terça-feira, 26 de junho de 2007

Hoje eu quero sair só.... ( Lenine)

Se você quer me seguir, não é seguro
Você não quer me trancar, num quarto escuro
Às vezes parece até que a gente deu um nó

hoje eu quero sair só

Você não vai me acertar... à queima-roupa
Vem cá, me deixa fugir, me beija a boca

Às vezes parece até que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só


Não demora eu tô de volta...Tchau!
Vai ver se eu tô lá na esquina, devo estar... Tchau!
Já deu minha hora e eu não posso ficar... Tchau!
A lua me chama, Eu tenho que ir pra rua...Tchau!
A lua me chama, Eu tenho que ir pra rua
Hoje eu quero sair só
Hoje eu quero sair só
Hoje eu quero sair só

1 Comentários:

Às 28 de junho de 2007 às 05:56 , Blogger Unknown disse...

Nelly Furtado - In God's Hands (tradução)

Nas Mãos De Deus

Eu olhei pra você
Eu vi que todo aquele amor tinha morrido
Eu vi que nós esquecemos de ter nosso tempo
Eu, eu vi que você não tomou cuidado com o que fez
Você não tomou cuidado com as mentiras
Você não teve tempo de chorar

Nós esquecemos o amor
Nós esquecemos a fé
Nós esquecemos a verdade
Nós nos esquecemos

Agora nosso amor se foi
Nosso amor ficou pra trás
Nosso amor sumiu
Nas nuvens, aonde isso começou
De volta para as mãos de Deus

Você tinha dito tudo o que tinha pra dizer
Você disse: baby, isso é o fim de tudo

Nós demos tudo, mas não foi o suficiente
Isso nos cansou foi onde desistimos de tudo

Agora nosso amor se foi
Nosso amor ficou pra trás
Nosso amor sumiu
Nas nuvens, aonde isso começou
De volta para as mãos de Deus

Você não respeitou
Nós deixamos e desprezamos isso
Nós não desejamos isso
Mas eu nunca esperava tudo isso

Agora nosso amor se foi
Nosso amor ficou pra trás
Nosso amor sumiu
Nas nuvens, aonde isso começou
De volta para as mãos de Deus, de volta para as mãos
de Deus

Oh! Nós não iremos continuar, isso tudo é passado
não nós não iremos entender, como antes
oh Eu quero isso de volta, do jeito que foi antes
Eu quero isso de volta, do jeito que foi antes

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial