domingo, 27 de maio de 2007

Tou louca


Ai, cansei... Essa coisa toda do dia-a-dia me deixa frustrada.
Quando eu acordar amanhã, não quero ver a vida do mesmo jeito. Literalmente. Desejo olhos de artista: quero tudo do avesso, para conseguir perceber o mundo de verdade, como um quadro de efeito 3D, coisa altamente consumível.
Distinguir nuanças de cores impossíveis e texturas subjetivas. Possíveis apenas para a ótica subversiva de um artista.

Cansei de ser só leitora-admiradora, hoje eu quero por que quero ser a poetisa...
Aliás,
Quero despertar dessa letargia que toma conta das minhas reações... levantar
e sacudir toda a crosta de poeira alienista que me cobre, num ato de profundo desprezo e recusa minha por essa maneira passiva de (sobre)viver, de alguém com 19 anos, classe média-rumo-à extinção, Que fez muito pouco no final das contas só para que, pelo menos por um dia, não haja mais nos jornal o crime coletivo de cada dia.... Que os pequenos não apareçam na escola só para comer a merenda, ou namorar o colega... e a corrupção não seja mais o jeitinho brasileiro de ser.
.
Eu quero desconfiar do noticiário, até rir da cara do âncora- cara branca maquiada com pó-de-arroz... Só para sentir prazer em incitar qualquer coisa, nem que seja meu próprio descontentamento. Sentir o amargo na boca... do estômago.

Tou loca...

2 Comentários:

Às 31 de maio de 2007 às 07:20 , Blogger Unknown disse...

Feliz aniversario.. Muito profundo

Nao entendi porra nenhuma

Vc é uma pessima escritora

So os loucos p te entender msm

Fik com Jesus

 
Às 31 de maio de 2007 às 17:00 , Blogger Unknown disse...

cativa-me cada vez mais!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial