quarta-feira, 13 de junho de 2007

Raízes

Gostaria de tentar entender porque que as pessoas fogem à suas obrigações quando o coração as obriga a ficar.... porque será que tendemos a achar tão difícil reestabelecer laços que nos são levados pelos mais simplórios motivos?Meu coração está de mau comigo há semanas... já tentei alimentá-lo com novos sentimentos e sensações mas não dá... ele não quer! Ele grita a todo instante pela mesma razão...finjo-me de cega tentando "tapar o sol com a peneira"mas nao adianta...quanto mais me nego, mais alto ele grita... Percebi que constantemente erramos...(ufa, sinal de que tô viva...) mas percebi também que aquele que nos leva os melhores momentos que poderíamos desfrutar, nos cobra ao mesmo tempo os frutos da nossa "certidão de nascimento"...quem foi que inventou um futuro tão cruel?(...) Pra mim já chega!! que bom que erro e que consigo aprender com meus erros...tô cansada dessa mania que temos de nos desprender de nossas raízes em razão de novos caminhos...porque não traçá-los abraçada aos frutos do que plantei?Não quero me permitir (nunca mais) trilhar "sozinha" este caminho e muito menos deixar que o meu "passado" o trilhe só...quero dar as mãos a ele e dizê-lo: cala a boca e vem comigo! Prometo nao me permitir repetir o erro e nao deixar àqueles a quem tenho apreço (e somente a estes...) repetí-lo também...Quero abraçar as minhas raízes...

why do i miss u so much? (...)
thanks for everything...you´re are part of life forever... promisse me never let it go , because i´ll not survive without you...
obrigada...
Núbia

1 Comentários:

Às 14 de junho de 2007 às 06:48 , Blogger Winie Wagatsuma disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial