quinta-feira, 14 de junho de 2007

Sombrinha

Você tem meu coração
e nós nunca vamos separar os nosso mundos
(...)
e você vai continuar sendo minha estrela
porque na escuridão
(...)
estarei sempre com você

Porque
Quendo o sol brilhar nós vamos brilhar juntas
jurei que estraia aqui para sempre
disse que seria sempre sua amiga
vem e fique até o fim

Agora que está choevendo mais que nunca
sei que ainda teremos uma a outra
você pode ficar de baixo do meu guada chuva

Essa coisa de fantasia, nunca se porá entre nós
você é parte da minha existência
agora e sempre
quando o mundo nos separou
quando o mundo fez isso

se a missaõ é dura... juntas podemos consertar nossos corações...

porque


Quando o sol brilhar nós vamos brilhar juntas
jurei que estaria aqui para sempre
vem e fique até o fim
agora que está chovendo mais que nunca
sei que teremos uma a outra
você pode ficar debaixo do meu guarda chuva

Você pode correr para os meus braços
tudo bem não esquenta
não há distância entre nosso amor

Porque...

Quando o sol brilhar....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial