domingo, 24 de junho de 2007

Você está passando por uma fase e é só....

"Mentira minha
eu bem sei que nada disso é verdade
Você procura......"

é , é sim
Eu percebo o teu olhar fugido
nos momentos em que estou ao teu lado
e você está sozinha

E eu não posso
e no fundo não quero
te convence
a permanecer a meu lado.
Se procuras ainda não encontrou.
Procurar é justamente isto:
é não saber onde está.
e pode estar em qualquer lugar
... todo lugar.
E de verdade está .

Achar consiste nisto: colocar dentro de nós.

Continue portanto,
a embrenhar-se para dentro de ti.

Mas faça-o de maneira efetiva.
porque a verdade é que quando te empenhas nestas viagens
tu não vai se não queixar-se a algum canto de teu ser
a tua propria ausência

E falo que não há motivos para ngar o fato.
Não te impressiones mesmo
Não há razões para que te sintas invadida

A procura está em todos o mundo
e o que é procurado varia muito

No fim,

... ou no começo?

somos todos (tolos)
igualmente incompletos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial