quarta-feira, 11 de julho de 2007

Meu amor se mudou para lua ( Paula Toller)

Cai a tarde sobre os ombros da montanha onde me largo...
o dia não foi, a noite o que será?

Meus cabelos pela grama e eu sem nem querer saber
por onde começo e onde vou parar

Na imensidão da manhã...

Meu amor se mudou pra lua.

Eu quis te ter como sou, mas nem por isso ser sua.
Na imensidão da manhã...

Meu amor se mudou pra lua!
Eu quis te ter como sou, mas nem por isso ser sua...

Vou adiante como posso, liberdade é do que gosto.
O dia nasceu, azul a sua forma.
Já não quero mais ser posse, fosse simples como fosse...

Um dia partir sem ganchos nem correntes.



Façamos um brinde, façamos um brinde!
À noite que já vai chegar

Façamos um brinde, façamos um brinde!

Ao vento que veio dançar

Na imensidão da manhã
Meu amor se mudou pra lua
Eu quis te ter como sou
Mas nem por isso ser sua
Na imensidão da manhã
Meu amor se mudou pra lua
Eu quis te ter como sou
Mas nem por isso ser sua

1 Comentários:

Às 11 de julho de 2007 às 07:05 , Blogger Núbia disse...

Miga que minitim!!! eh uma música?
bom eu vou nessa....volto dia 20 talvez...depois agente conversa com calma...bjuuu te amu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial