sexta-feira, 6 de julho de 2007

Dos olhos ( receita caseira)

Querida,
estava aqui pensando nesse momento de ócio em como
eu queria que pousases teus olhos
aquelas duas aves negras

novamente em mim...
e em como eu queria poder expressar a sensação difícil[ de deliciosa]
que eu sinto toda vez que meu olhar serve de pouso ao teu .

me leva tão alto o meu egoísmo, - e só a mim ele serve
se penso que, por um momento teus olhos miram-se em mim...

Assim quem sabe, o que se passa na sua mente não seja eu



porque teus olhos negros, morenice linda
teus olhos de beduína selvagem
às vezes penso que eles têm vida própria
e que gostam de me cativar

3 Comentários:

Às 6 de julho de 2007 às 13:53 , Blogger Núbia disse...

O que dizer de um texto com um toque tão winie!? não pessoa...sinto que eram os teus olhos...e se eu não fosse sua amiga até acreditaria no texto...mas pq será que estou achando q foi um desabafo?hehhehe te amuuuuuuuuuu
vc eh minha princesinha!

 
Às 7 de julho de 2007 às 06:21 , Blogger Núbia disse...

...uai?

 
Às 7 de julho de 2007 às 15:39 , Blogger Kr' disse...

Ops!!! Concordo plenamente com a Núbia... Sinto que não sei... Acho que... Deixa de ser mentirosa minina! rs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial