terça-feira, 11 de setembro de 2007

para o poeta que caminha entre as flores sem saber quem é

Noite passada sonhei
tu estavas em meu sonho.
E no sonho sonhava
que me colhias flores
trazias recortes de poesia publicada em jornal
que te lembravam de mim.
Despertei ainda em sonho
e a realidade parecia um pesadelo
quando sonhava no sonho tu jogavas futebol

E me deste um abraço

Quando eu acordei finalmente
por causa de um sonho
tu te trasnformaste em uma curiosidade consciente

Pois agora quero o artigo indefinido
que orbita a luz opaca dos teus olhos.
E a serenidade marota que
titubeia em teu sorriso sem-graça.

Pensei em esperar:
a qualquer hora
talvez aconteça
que talvez tu percebas
talvez também sonhes.

Ou que ela te canse
porque não te fala de sonhos.

Acredito na beleza fácil do simples:
te beijarei e tu me abraçarás
de novo.

Até que desperte
Outra vez.

3 Comentários:

Às 11 de setembro de 2007 às 10:27 , Blogger Núbia disse...

migaaaaaaaaaaaaa
eu num consigo...tem q ser né...já q a criatividade nao bate aki igual bate ai eu escrevo assim...rsrssrsr
aki o título do seu poema nao seria pOEta??
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
amu vc!!

 
Às 11 de setembro de 2007 às 10:31 , Blogger Winie Wagatsuma disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 11 de setembro de 2007 às 10:40 , Blogger Núbia disse...

vcé ótima!!rsrsrsrs
bjuuuu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial