quarta-feira, 1 de agosto de 2007

A good place to die


"Não sei por que sorri de repente
e um gosto de estrela me veio na boca
eu penso em ti, em Deus, nas voltas inumeráveis
que fazem os caminhos
Em Deus, em ti de novo...
tua ternura tão simples
Eu queria , não sei porque , sair correndo descalça
pela noite imensa
E o vento da madrugada me encontraria morta
junto de um arroio
com os cabelos e a fronte mergulhadas na água limpa
Mergulhadas na água límpida, e cantante- fresca
de um arrio!"
Noturno, de Mário Quintana ( modificado)

3 Comentários:

Às 1 de agosto de 2007 às 14:14 , Blogger Núbia disse...

Credo Winie!
que texto é esse fia? vc ta deprê? Precisando de mim?
Não esquece que eu te amo ta!!!!
bjuuuu

 
Às 1 de agosto de 2007 às 14:14 , Blogger Núbia disse...

Credo Winie!
que texto é esse fia? vc ta deprê? Precisando de mim?
Não esquece que eu te amo ta!!!!
bjuuuu

 
Às 2 de agosto de 2007 às 19:21 , Blogger Kr' disse...

não tenho muita noção dos textos de mário quintana não, mas onde você os modificou??? não gostei!!! mentira, gostei mas não gostei! ah, você entende!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial