sábado, 4 de agosto de 2007

Walking after you

http://www.youtube.com/watch?v=R2oTmdZ-Q7g



Hoje eu estou
Emaranhado no meu cobertor de nuvens
Sonhando alto ...
As coisas não funcionam sem você, de fato
Eu estou atrás de você
Eu estou atrás de você
Eu estou atrás de você

Se você me deixar Eu vou atrás de você
Se você me deixar Eu vou atrás de você
Se você aceitasse a rendição, eu renunciaria mais
Você não era adorada?
Eu não posso ficar sem você, de fato
Estou atrás de você
Estou atrás de você
Estou atrás de você

Se você me deixar Eu vou atrás de você
Se você me deixar Eu vou atrás de você

Outro coração é quebrado ao meio
Estou atrás de você

Eu não posso ficar sem você, de fato
Estou atrás de você
Se você me deixar Eu vou atrás de você
Se você me deixar Eu vou atrás de você
Se você me deixar Eu vou atrás de você

Outro coração é quebrado ao meio
Estou atrás de você
Estou atrás de você

2 Comentários:

Às 6 de agosto de 2007 às 12:49 , Blogger Fran disse...

ei moça!
sou amiga da Núbia..hehe

olha é que eu fui indicada ao prêmio blog 5 estrelas...concurso de blogs...

e indiquei o seu parar concorrer comigo...
dáuma olhada lá depois, tem as regras no meu blog e ás indicações...

bjão
boa sorte

 
Às 14 de agosto de 2007 às 15:54 , Blogger Floyd disse...

Amo essa música. E dou o maior apoio pro comentário anterior.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial