domingo, 2 de março de 2008

Eles

Não te amo, é lógico
Porque não te posso amar, veja bem você.
Gostar também não basta. Apenas desejo-te.
E muito sinceramente.

Mas, tudo bem.
Passará a vida
E numa outra talvez te encontre.
e já esclarecida,
onde há de residir meu desejo?
E tu

Quando eu puder enfim amor cultivar, (eu já terei recuperado a vergonha!)
Terás os mesmos olhos,
A mesma tez?
A mesma voz engasgada?
Não.

Tudo em ti que hoje em mim arde, (e por sabe Deus que razão insensata)
Não passará de ternura e micróbios.
Terra e micróbios.
Memória e gosto. Risada.

Tudo
E nada.
Então
Amarei os vermes, meu caro.
Os teus vermes.

2 Comentários:

Às 16 de março de 2008 às 12:58 , Blogger Kr' disse...

gosto mais dos seus!

 
Às 2 de abril de 2008 às 10:23 , Anonymous Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial