sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Você apodreceu antes de amadurecer



Quantas vezes nós conversamos mesmo sobre isso?
Nós dois, aqui na minha cama, no meu travesseiro, dentro de mim.
Mas não há respostas fáceis.
E sigo o dia,
eu ando quilômetros
e é todo um pensamento. Só deram em planos, combinados,
Íntimos, estes.
Você já não faz parte.

Ah, mas é uma coisa que eu não sei dizer, isso que eu sinto.
E se você some.
reaparece como sumiu.
O você que meus olhos criaram, que meu devaneio amamentou de sonho,
Você apodreceu antes de amadurecer.
(Talvez você tenha passado do tempo dentro de mim.)

Quanto tempo faz, desde a última vez?
Não me interessam agora os pecados que cometi nessa vida.
E na expectativa é como se eu soubesse tudo exatamente como vai acontecer.
Já me cansei de enumerar todas as sensações,
Aquelas. Eu as sei de cor, eu já me cansei delas.

Eu sei, nada disso faz muita diferença.
Aqui longe de você.
O que eu sinto agora é uma sensação de despedida.
Sensação de vida acabada
Meu desejo é assim,
Quando as coisas não vão como eu queria.
Quando eu sinto que falta algo.

E pelo ralo vão os cabelos negríssimos, noite em fio.
Murcha a pele ... perde o gosto de vida que vem dela

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial